Razões para adorar a Deus.

Paz do Senhor, amados!

Estudaremos aqui algumas das muitas razões para adorar a Deus, nosso criador.
Bom, sabemos que a primeira razão para adorarmos a Deus é porque Ele nos ordena,( 1 cronicas 16:29) Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei presentes, e vinde perante ele; adorai ao Senhor na beleza da Sua santidade, (Mateus 4:10)  Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
A palavra de Deus é bem clara quando nos diz "Adorai ao Senhor na beleza da Sua santidade", pois vemos ai que temos que adorar a Deus, pelo que Ele é, porque é nosso criador, ser grato ao Senhor em adoração, pois sabemos que de outras maneiras, seja por obras ou qualquer outra forma jamais podemos agradecer o que fez por cada um de nós, se estas coisas não estiverem ligadas diretamente a adoração, o Pai requer de nós um coração sincero.

Outra razão para adorarmos ao nosso Deus, o único Deus, é por tudo o que ele nos oferece sem merecimento, é incrível como Deus é maravilhosos, pois Ele nos ordena a adora-lo, assim como dito acima, porem quando o Senhor realmente vê que o adoramos em espírito e em verdade (João 4:24), nos agracia com as tuas bênçãos, nos da saúde, nos da trabalho, supre as nossas ilimitadas necessidades, e faz tudo isso somente por fazermos o que já temos motivos de sobras para fazer, adorar ao Pai.

Queridos leitores, se fosse abordar aqui detalhadamente as razões para adorar o nosso Deus, não haveria paginas o suficiente para descrever e nem teria capacidade para po-las no papel, mas s mensagem que quero deixar em vossos corações, não são as razões propriamente ditas e sim, que devemos adorar ao nosso Deus por sua santidade e beleza, pois sabemos o quanto o nosso Deus já fez por cada um que estamos lendo esta mensagem, espero que a patir desta leitura, nós possamos mudar a nossa maneira de adorar e dizer ao Senhor, "Pai quero te adorar pelo que Tú és e não pelas bênçãos que vou receber, pois o Senhor é maior do que tudo isso, e quando o Senhor procurar quem o adora em espírito e em verdade, quero ser um destes privilegiados que o Senhor encontrará, amém.

Que Deus possa vos abençoar em Cristo Jesus!!!